sexta-feira, abril 07, 2006

Umbanda - Entrevista com Zilméia de Moraes

Entrevista com Zilméia de Moraes, a descendente e herdeira direta do fundador da Umbanda, Zélio Fernandino de Moraes. Nesta entrevista Zilméia disserta sobre os ensinamentos do Caboclo das Sete Encruzilhadas, e fala um pouco sobre a prática da caridade e as mudanças que a Umbanda sofreu e vêm sofrendo. Clique nas Imagens para que elas se expandam e bom proveito.



4 Comments:

At 11:52 PM, Blogger O aprendiz said...

Adorei essa verdadeira demonstração de humildade e sabedoria. O que mais me chamou a atenção foi o fato de não haver a nescessidade de atabaques, como proclamam alguns pretensos sabios e vendilhões do templo.Como a querida Umbanda e simples!

 
At 11:58 PM, Blogger O aprendiz said...

Achei linda essa verdadeira demonstração de humildade e sabedoria baseada na simplicidade.Aprendamos com ela que a verdadeira Umbanda e muito mais simples do que querem esses pretensos sabios dando tantos cursos disso ou daquilo,sabe-se Deus com que interesses. Paz profunda irma Zelia.

 
At 8:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Sem querer em momento algum duvidar da idoneidade da senhora (até pq seria uma imbecilidade sem fim julgar sem conhecer !) mas o fato da Sra Zilmea ser descendente direta do Sr. Zelio não significa necessariamente que ela concorda 100% com ele e tem as mesmíssimas idéias. Eu mesma já vi filho carnal de PDS famoooso ser totalmente diferente do pai rsrsrs
Vai vendo...

 
At 8:08 PM, Anonymous Anônimo said...

... Logo, como podemos ter 100% certeza de que o que ela faz/fazia é fiel a Umbanda que o Sr. Zelio tocava?!? Tão poucas fontes fidedignas ainda restam daqueles tempos... tantas informações truncadas e confusas !!!

 

Postar um comentário

<< Home