quarta-feira, novembro 22, 2006

Umbanda - Chico Xavier responde sobre a Umbanda

Programa Pinga-Fogo, que foi ar pela TV Tupi no dia Programa do dia 28/07/1971.

Sabatinado por um conjunto de escritores, políticos e pessoas da mída da época, Chico Xavier em uma das partes é questionado acerca da Umbanda. Abaixo disponibilizamos o áudio para que possam escutar as palavras do médium de Uberaba. Vale a pena escutar! Deixem seus comentários.


Ouça o programa





download Chico Xavier - Umbanda
Clique com o botão direito do mouse para fazer o download

4 Comments:

At 12:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Como aprendiz a mais de 30 anos da nossa amada UMBANDA, e na juventude durante 10 anos fui ex-seminarista salesiano. Procuro a cada instante, vasculhar tudo o que for relacionado à espiritualidade.
Lí muitos livros de Diversas Religiões, Seitas, Crenças, retirando das mesmas os assuntos que relacionassem com espiritualidade o que aliás a maioria embora sorreteiramente admitem a reencarnação, a alma( espírito) e a evolução espiritual. Certo é pois que Chico Xavier com seu Guia( Emmanuel ), emitindo centenas de livros, não o tenha esclarecido que a UMBANDA é sem nehuma dúvida a Ciência/Religião que mais se aproxima aos desejos do CRIADOR(DEUS, GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, GEOVÁ OU OUTRO NOME QUE QUEIRAM DAR) PORQUÊ?
Por APRESENTAR por meio de seus espiritos em que grau possam estar, ministrando em síntese: A humildade, a Caridade e o Amor Incondicional. Resumindo tudo em sermos Humildes de Coraçao sem imaginar que por termos possibilidades de recebermos determinadas entidades que não sabemos seus graus de evolução para mais ou menos, impedindo-nos de enveredarmos para a vaidade, para o orgulho, poder. Caridade, a todos, com palavras, trabalhos e curas e o amor a tudo que nos Concedeu como empréstimo: Homens, Natureza, Ar, etc, sem que precisemos ter hierarquias de poder,que gera em geral o egoismo, a vaidade, a ganância financeira e a luta pelo pooder.
Conclui que, somos todos iguais, ninguem é melhor o pior do que seu irmão e que portanto, nós Médiuns devemos primeiro agradecer por estarmos nesta faixa e por podermos ser os condutores dos pensamentos, palavras, atos das entidades de Luz para trazer nossos outros Irmãos(ãs) para a seara do caminho da luz.

 
At 8:02 AM, Anonymous Anônimo said...

It's a real show............ Try to find sexy partner in your area !
- JOIN FREE - After free registration you can have unlimited access to the huge adult source.
ATTANTION ! Adult only !...... http://bestnow4you.tripod.com
You won?t believe your eyes, see the World?s best girls HERE!

 
At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

It's a real show............ Try to find sexy partner in your area !
- JOIN FREE - After free registration you can have unlimited access to the huge adult source.
ATTANTION ! Adult only !...... http://bestnow4you.tripod.com
You won?t believe your eyes, see the World?s best girls HERE!

 
At 10:11 AM, Blogger Tenda de Umbanda PAI JOSÉ said...

Eu acho o seguinte, que hoje o mestre Chico Xavier, enxerga a UMBANDA por diferente angulo, após sua desencarnação, vamos aguardar ele se manifestar lá do REINO DE ARUANDA... tenho a plena certeza que tanto ele como ALAN KARDEC se encontraram, e varias discurções estão sendo travadas... acredito que a UMBANDA SEJA A RELIGIÃO MAIS ANTIGA ... pois se A UMBANDA é as forças da natureza... aNATUREZA existem desde o NASCIMENTO DA TERRA... vamos aguardar... antes de tomar-mos qualquer opinião . grato a todos ...Vicente...

 

Postar um comentário

<< Home