sexta-feira, junho 29, 2007

Umbanda - Mediunismo (Ramatis) por Hercilio Maes


Neste Livro, através do espírito Ramatis, são discutidas as formas de mediunidade. Abaixo eis a sinopse:

  • Mediunismo

  • O mediunismo, tão antigo quanto a humanidade, em seus múltiplos aspectos e sutilezas, é abordado por Ramatis nesta obra com toda a riqueza e profundidade de um Mestre de Sabedoria. Todo o amplo espectro dos fenômenos mediúnicos, dos efeitos físicos à mais sutil intuição telepática, passando por temas nunca ou raramente tratados da complexa fenomenologia da mediunidade, são elucidados com a peculiar objetividade de Mestre Ramatis. Lonje de trilhas a senda das instruções já conhecidas sobre o tema, ele desbrava exatamente os territórios inusitados e controversos, dúbios ou intrigantes, dessa matéria que fascina o ser humano desde os primórdios de sua existência planetária. Há 30 anos "Mediunismo", em sucessivas edições, já se tornou um clássico da matéria, insubistituível para tantos quantos buscam a compreensão mais profunda do fenômeno mediúnico.

    DOWNLOAD: MEDIUNISMO (RAMATIS) - HERCILIO MAES


4 Comments:

At 6:23 PM, Blogger evolucao said...

Esse livro é muito interessante, já li e gostei.

Parabens pelo blog

Se tiver um tempinho, visite meus sites:

http://www.hugolapa.com
http://www.regressaovidaspassadas.com
http://www.apometria.net

 
At 4:44 PM, Anonymous Anônimo said...

uma pena mas qse ninguem tem esse livro completo :(

 
At 11:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Ramatis é o que existe de mais nobre,puro e sublim,dentre os espiritos comunicantes no nosso meio terrestre.Tudo que foi psicografado pelo Espirito Maravilhoso de Ramatis,é a evolução que ainda não foi percebida.Ele reformula todos os conceitos basicos da Espiritualidade atravez da fisica quantica,intrissica nas suas entrelinhas.No meu entender ele é o maior ponto de referencia espiritual,para o novo milenium.

 
At 10:28 AM, Blogger Camilla said...

Oba!! Muuuito obrigada!! Preciso estudar esse livro, mas como to sem grana por enquanto, quebrou o maior galho!hehe (depois eu vou compra-lo!)

 

Postar um comentário

<< Home